Mebox
RC1
Polícia

Polícia procura bandido que agrediu vítimas durante "saidinha de banco"

O assalto aconteceu em uma agência bancária na avenida Leopoldino de Oliveira

20/05/2020 05h00
Por: Redação

Policiais de Uberaba e região estão à procura de um criminoso que agrediu vítimas durante tentativa de roubo de malote em "saidinha de banco". O assalto aconteceu em uma agência bancária na avenida Leopoldino de Oliveira, onde segundo informações das vítimas elas saíram de um posto de combustíveis no bairro Mercês e foram até a agência bancária. Ao   chegarem no estacionamento foram surpreendidas por um bandido que estava em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha. O acusado sacou a arma de fogo, anunciou o assalto e exigiu malote. Nesse momento as vítimas entraram em luta corporal com um bandido que agrediu os empresários e depois fugiu na motocicleta sem conseguir levar o dinheiro.

Policiais militares fizeram rastreamentos mas o acusado que não foi encontrado está sendo procurado por policiais civis que investigam o caso. (JC) 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários