Mebox
Polícia

Trio acusado de tráfico é preso pelo Gepar no Abadia

As prisões aconteceram na Rua Montes Claros onde os policiais da viatura do Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar) faziam patrulhamentos

20/05/2020 05h00
Por: Redação
Drogas e dinheiro foram encontrados com os suspeitos - Foto: Juliano Carlos
Drogas e dinheiro foram encontrados com os suspeitos - Foto: Juliano Carlos

Dois jovens e uma mulher acusados de tráfico de drogas foram detidos pela Polícia Militar no bairro Abadia.  Entorpecentes e materiais de procedência duvidosa foram apreendidos.  

As prisões aconteceram na Rua Montes Claros onde os policiais da viatura do Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar) faziam patrulhamentos preventivos e viram um motorista de aplicativo em um veículo estacionado na porta de uma casa. Eles decidiram fazer abordagem e nesse momento, o jovem e outro suspeito entraram correndo para o interior da casa, mas foram perseguidos e abordados. Durante buscas os policiais encontraram um tablete de maconha, pedras de crack, além de materiais para cortar e embalar as drogas e dinheiro.

Os militares abordaram ainda abordaram   uma suspeita que estava no local e durante diligências em outra casa na rua Vigário Carlos com apoio de cães da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) Rocca foram encontradas mais drogas. O trio acusado de tráfico de entorpecentes foi levado até a delegacia e apresentado à autoridade de Polícia Judiciária. (JC) 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários