RC1
Mebox
Cidade

Codau realiza obra de drenagem na av. da Saudade

A obra acontece na esquina da avenida com a rua Álfen Paixão

21/05/2020 05h00
Por: Redação

A Codau está substituindo a rede pluvial em um trecho da Avenida da Saudade, com o objetivo de melhorar a drenagem da água da chuva e evitar empoçamentos localizados. Ao todo, 50 metros de ramais estão sendo substituídos e seis bocas de lobo serão duplicadas. A obra acontece na esquina da avenida com a rua Álfen Paixão.

“Neste local os ramais eram antigos, ainda de concreto, de 200 e 300 mm. Agora estamos colocando tubulação de 400 mm, mais moderna, em PEAD. Queremos melhorar o escoamento da água naquela região”, explica o presidente da Codau, Luiz Guaritá Neto. 

A equipe da Companhia começou o trabalho nesta terça-feira (19) e a previsão para conclusão é no início da próxima semana. No sábado (23), os servidores da Codau também estarão no local, para agilizar o serviço. Por enquanto, o trânsito na avenida não precisou ser interditado, já que as obras acontecem em apenas uma pista.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários