Mebox
Polícia

Dupla é flagrada desmanchando carro e vai presa por militares

As prisões aconteceram no bairro Residencial 2000

21/05/2020 05h00
Por: Redação
Acusados foram detidos pela PM com chave mixa - Foto: Juliano Carlos
Acusados foram detidos pela PM com chave mixa - Foto: Juliano Carlos

Dois homens acusados de receptação de carro roubado foram flagrados desmanchando veículo e presos pela Polícia Militar.

As prisões aconteceram no bairro Residencial 2000, onde segundo informações do sargento da Polícia Militar Valdeci Gonçalves, os policiais militares do Grupo Especializado em Patrulhamentos em Área de Risco (Gepar) faziam rastreamento para localizar o veículo Fiat Uno que tinha sido furtado na rua Itapagipe, no Jardim Induberaba. Durante os trabalhos eles receberam denúncias anônimas que informava sobre suspeitos desmanchando um carro. As equipes foram até o imóvel no bairro Residencial 2000 e flagraram dois homens retirando as peças do automóvel.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Já os dois acusados de receptação presos em flagrante foram encaminhados até a delegacia para esclarecimentos ao delegado de plantão que confirmou as prisões. Posteriormente eles foram encaminhados para a penitenciária, onde permanecem a disposição da Justiça. (JC) 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários