Mebox
RC1
Polícia

Acidente entre carros deixa crianças feridas no Abadia

A colisão aconteceu na praça Doutor Thomaz Ulhôa, no bairro Abadia

21/05/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Vítimas foram socorridas por Bombeiros após a batida - Foto: Divulgação
Vítimas foram socorridas por Bombeiros após a batida - Foto: Divulgação

Acidente envolvendo dois automóveis deixou uma criança e uma adolescente feridas em Uberaba.

A colisão aconteceu na praça Doutor Thomaz Ulhôa, no bairro Abadia, onde segundo informações de testemunhas uma mulher dirigir um veículo Fiat Palio de cor cinza com placas de Uberaba pela praça sentido a rua Carlos Rodrigues da Cunha. Ao chegar no entroncamento com a rua Maestro José Maria, teve a lateral do carro atingida por um veículo Volkswagen Gol de cor azul que era conduzido por uma idosa de 69 anos. 

Segundo a mulher, o veículo apresentou falha nos freios, ela não conseguiu pará-lo e acabou atingindo o Fiat Palio. Com o impacto, os dois carros ficaram danificados sendo que   um menino de 11 anos e uma adolescente de 13 anos que estavam como passageiros do Palio ficaram feridos. 

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros compareceram no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi contatado que as vítimas tiveram escoriações generalizadas. Os menores foram socorridos e encaminhados para o pronto-socorro do Hospital da Criança. 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários