Mebox
RC1
Polícia

PM prende trio acusado de tráfico durante operação

Ao perceber a presença dos policiais ele tentou fugir, mas foi abordado e identificado

22/05/2020 05h00
Por: Redação
Drogas e dinheiro foram apreendidos pelos policiais - Foto: Juliano Carlos
Drogas e dinheiro foram apreendidos pelos policiais - Foto: Juliano Carlos

Dois jovens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar acusados de tráfico de drogas. Entorpecentes, além de dinheiro e materiais foram apreendidos com os acusados. 

De acordo com informações dos policiais militares da viatura da Patrulha de Operações (POP) da 40ª Companhia, as equipes faziam operações para evitar crimes na região e os policiais passavam pela avenida Niza Marquez Guarita. Nesse momento eles viram um suspeito dirigindo um veículo. Ao perceber a presença dos policiais ele tentou fugir, mas foi abordado e identificado como um jovem de 21 anos. Durante buscas os policiais encontraram dinheiro em várias notas miúdas, além de sentirem um forte cheiro de maconha no interior do veículo.  Na sequência policiais foram na casa do acusado e durante buscas encontraram um tablete de maconha. Eles questionaram jovem relatou ter pegado as drogas de outro suspeito e que repassou para o restante para uma mulher.

Os militares fizeram levantamentos e foram duas casas nos bairros Parque dos Girassóis Residencial 2000 e prenderam os outros acusados. Durante buscas nos imóveis com apoio de cães da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) foram encontrados mais tabletes de maconha, mais de R$ 1 mil em dinheiro, facas utilizadas para cortar as drogas, balança de precisão, uma máquina de cartão, pedras de crack e aparelhos celulares. O trio acusado de tráfico de drogas preso em flagrante foi levado até a delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão que confirmou as prisões. Posteriormente eles foram encaminhados para a penitenciária onde permanecem a disposição da Justiça. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários