Mebox
Transporte

Transporte Coletivo sofre alteração de horário nos finais de semana

Antes da medida o horário operacional nos dois dias era até a meia noite

23/05/2020 05h00
Por: Redação

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social/ Superintendência de Transporte Público informa que enquanto durar o período de pandemia, aos sábados e domingos haverá redução do período operacional, ou seja, o transporte coletivo funcionará até as 22 horas aos sábados e até as 19 horas aos domingos.

Antes da medida o horário operacional nos dois dias era até a meia noite. O superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes diz que a medida se justifica ao custo operacional do sistema, tendo em vista que houve aos sábados e domingos no período noturno redução da demanda de passageiros em 92%. "Foram feitas observações através das câmeras internas dos ônibus, bem como dos validadores [catracas] e por isso a medida está sendo tomada", frisa. Nunes reforça aos usuários do transporte coletivo que não são permitidas viagens sem uso de máscaras nem de pé - a lotação máxima está limitada ao total de assentos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários