Mebox
Cidade

SAC da Codau atende consumidores agendados hoje

Normalmente, esta unidade não funciona aos finais de semana

23/05/2020 05h00
Por: Redação
SAC da Codau estará aberto hoje para receber pessoas que foram agendadas - Foto: Divulgação/Codau
SAC da Codau estará aberto hoje para receber pessoas que foram agendadas - Foto: Divulgação/Codau

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Codau estará aberto hoje para receber pessoas que foram agendadas ao longo dos últimos dias. Em virtude da pandemia do coronavírus, o SAC retomou o seu atendimento presencial no final de abril, mas apenas para o público que tem horário marcado. Além disso, a unidade está respeitando todas as medidas de prevenção ao Covid-19, como o distanciamento entre os clientes, o uso de máscaras e intervalo entre um atendimento e outro.

Normalmente, esta unidade não funciona aos finais de semana, mas a Companhia quer agilizar os atendimentos. “Em função da leitura pela média realizada em abril, muitos consumidores estão com dúvidas relacionadas à fatura deste mês. Durante toda a semana, a equipe do Fale 115 recebeu diversas ligações e realizou os esclarecimentos devidos, além de fazer os agendamentos para àqueles casos em que era necessário um atendimento presencial. Por isso, vamos funcionar neste sábado justamente para receber este público”, explica o presidente da Codau, Luiz Guaritá Neto.

O SAC da Codau fica na avenida Leopoldino de Oliveira, 4.295 – Centro e estará aberto das 8h às 16h30. É importante ressaltar que apenas as pessoas agendadas serão atendidas na unidade. Os interessados em fazer um agendamento para outras datas devem entrar em contato pelo Fale 115 ou ainda pelos telefones 3318-6090 e 3318-6000.

O atendimento presencial é exclusivo para apenas cinco situações distintas: pedidos de novas ligações; parcelamentos; mudança de padrão; corte de água a pedido do morador e situações de alto consumo. Solicitações de outros serviços como, por exemplo, comunicação de vazamentos de água ou esgoto, hidrômetro quebrado, entre outros, continuarão a ser direcionados para o Fale Codau 115.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários