Turismo

Complexo Turístico Hot Beach Olímpia se prepara para retomada

A diretoria do Complexo Turístico Hot Beach está elaborando um plano de reabertura da operação turística

27/05/2020 05h00
Por: Redação

O Complexo Turístico Hot Beach Olímpia segue na quarentena, com o parque aquático e os três resorts – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa – fechados para o público, atendendo a determinações de autoridades municipal e estadual. A diretoria do Grupo Ferrasa, empresa gestora do Complexo Hot Beach, está diariamente avaliando a evolução da pandemia de coronavírus e o cenário para a retomada da operação.

Tem buscado dados e avaliações sobre a retomada da atividade turística em consultorias e em entidades de classe, como o Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e a Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), para planejamento da reabertura de seus empreendimentos e tomada de decisão. Atualmente, trabalha com a perspectiva de reabertura dos resorts e parque aquático em julho, considerando o melhor dos cenários quanto à pandemia a partir de agora, afirma Sergio Ney Padilha Garcia, CEO do Hot Beach Olímpia.

A diretoria do Complexo Turístico Hot Beach está elaborando um plano de reabertura da operação turística para os resorts e para o parque aquático, mas não está finalizado porque a pandemia segue em expansão e ainda não há regras dos órgãos públicos para a retomada da atividade turística. É fato que serão adotadas várias medidas para a segurança dos turistas e que ocorrerão mudanças na operação e programação dos empreendimentos. E também é certo que o plano estará em consonância com o Projeto de Retomada da Atividade Turística de Olímpia, encabeçado pela Prefeitura de Olímpia e que tem como participantes representantes dos principais atrativos turísticos e meios de h ospedage m de Olímpia, incluindo do Complexo Hot Beach Olímpia.

Visando atrair turistas na reabertura dos resorts, também já está definido que haverá promoções. Uma delas, inclusive, foi lançada nesta semana. Trata-se da comercialização de voucher hospedagem. O turista que comprar pacote até 30 de junho poderá utilizar o crédito quando quiser, a partir da data que o resort escolhido reabrir e até o dia 23 de dezembro deste ano, exceto feriados. A vantagem é o desconto do voucher, que é de 10% na comparação com os preços médios praticados. Há pacotes para o final de semana e para durante a semana.

No link https://we.tl/t-8yoHbghhB2 , vídeo do CEO do Hot Beach Olímpia sobre o atual momento do complexo turístico e do destino turístico Olímpia.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários