PMU
Branding Pessoal

Branding Pessoal. O que é isso?

Kamila Teixeira

Reflexões

ReflexõesArtigos diários

21/08/2019 06h00
Por: Redação

Branding é a gestão da sua marca pessoal, agindo e se posicionando de forma que o seu público (clientes, pacientes, etc.) compreenda claramente quem você é e o que você tem a oferecer. 

É necessário entender claramente pelo que você quer ser lembrado e trabalhar essa imagem.

A construção de uma marca pessoal sólida, forte, verdadeira está umbilicalmente ligada ao Coaching, pois trabalha primeiramente o autoconhecimento, quais seus dons, talentos, habilidades que podem ser potencializados a seu favor e também as suas imperfeições, que podem ser seu diferencial, inclusive!

Ter clareza de objetivos é também uma ferramenta poderosa para se trabalhar a construção de VOCÊ!

Para o que serve a construção de um Branding Pessoal? Para você se posicionar no mercado de forma a expressar o seu todo. Trazer a tona o seu melhor conteúdo e isso ser interessante para o outro, representar valor para a vida das pessoas.

Uma vez construída uma marca pessoal, independentemente, de onde você trabalha ou se decidiu dar um tourn around na sua carreira, o que fica é a sua essencia, verdade, seu estilo, conteúdo e valor!

Para quem é o Branding Pessoal? Para toda e qualquer pessoa que decide mostrar para o mundo a que veio e viver a sua missão de vida, seu legado, através da sua imagem, gestos, roupas, cabelo, escolhas, conteúdo, de tudo que há em você!

A construção deu uma marca pessoal é para você que quer acompanhar as mudanças que estão velozes e exigentes!

 

Kamila Teixeira - Life Coach - Instagram: @kamilateixeira.coach

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias