Cidade

Lojistas promovem ato pacífico pela reabertura do comércio

A empresária Maria Emília Tiveron (foto), falou em nome dos manifestantes que clamam pela sensibilidade dos representantes da Justiça Federal

29/05/2020 05h00
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Lojistas do Shopping Uberaba e do comércio de rua se reuniram ontem, em ato pacífico, no monumento Viva Uberaba, na rotatória em frente ao centro de compras. A empresária Maria Emília Tiveron (foto), falou em nome dos manifestantes que clamam pela sensibilidade dos representantes da Justiça Federal e do Executivo para a reabertura das lojas para a sobrevivência de empresas e colaboradores. Os presentes usavam máscaras e guardavam distanciamento entre eles. Querem a liberdade de poder trabalhar tomando todos os cuidados para evitar a disseminação do coronavírus. Depois do ato na rotatória seguiram em carreata até o Fórum da Justiça Federal e terminaram em frente ao Centro Administrativo da PMU.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários