Cidade

Praça Uberaba tem Drive in Festival hoje e amanhã

O empreendimento está promovendo todos os finais de semana shows com bandas da cidade e sessões de cinema ar ao livre

30/05/2020 05h00
Por: Redação
Drive in Festival, organizado pelo Praça Uberaba caiu no gosto dos uberabenses - Foto: Divulgação/ Praça Uberaba
Drive in Festival, organizado pelo Praça Uberaba caiu no gosto dos uberabenses - Foto: Divulgação/ Praça Uberaba

O Drive in Festival, organizado pelo Praça Uberaba caiu mesmo no gosto do uberabense. Com as opções de entretenimento cada vez mais escassas, devido à pandemia do coronavírus, o shopping inova para atrair seus clientes. O empreendimento está promovendo todos os finais de semana shows com bandas da cidade e sessões de cinema ar ao livre, no estacionamento descoberto. 

Hoje, as atrações da noite ficam conta do DJ Jota Edu, das 18h às 19h; das 19h às 20h, tem Banda The Leds; e das 20h às 22h, ET: O Extraterrestre. Amanhã, a programação marca das 18h às 19h, DJ Ness; das 19h às 20h, Banda Maddock; e das 20h às 22h, De Volta para o Futuro. A entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis e cada dia do evento uma entidade é beneficiada.

"Semana passada foi um sucesso, todos que passaram por aqui ficaram impressionados com a organização e com a possibilidade de poder se divertir com segurança, ficamos muito empolgados com resultado", explica a gerente de operações, Ana Lucia Coeli Silva. Lojistas e um bar contratado pelo evento também participam da ação onde são servidos porções, lanches e bebidas não alcoólicas.

 Vale lembrar que as vendas seguem todas as recomendações da Vigilância Sanitária do município e da Organização Mundial de Saúde. Os quiosques e stands de vendas ficam instalados ao lado do palco e os vendedores usarão máscaras, luvas, álcool em gel.

 

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários