Banner prefeitura Covid
Cidade

Secretaria do Agronegócio recupera vicinais no bairro rural de Santa Rosa

Outro serviço que continua a todo vapor, observa o secretário adjunto, é o de recuperação da URA-010

31/05/2020 05h00
Por: Redação
Sagri realizou, no decorrer desta semana, manutenções em estradas vicinais das regiões Santa Rosa e Mangabeiras - Foto: Divulgação/PMU
Sagri realizou, no decorrer desta semana, manutenções em estradas vicinais das regiões Santa Rosa e Mangabeiras - Foto: Divulgação/PMU

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal do Agronegócio – Sagri realizou, no decorrer desta semana, manutenções em estradas vicinais das regiões Santa Rosa e Mangabeiras.

De acordo com Carlos Dalberto de Oliveira Júnior – Belzinho, secretário adjunto da Sagri, os trabalhos próximos à Santa Rosa contemplaram especificamente estradas vicinais, as chamadas secundárias. Os serviços, relata ele, incluíram melhoria do leito da via, seja com limpeza, alargamento e tapa buracos.

Equipes da Sagri, frisa Belzinho, também prosseguiram com os serviços de manutenção de estradas na localidade das Mangabeiras. Alguns trechos, salienta, receberam atenção especial da Prefeitura, com elevação de greide, abertura de curvas de nível e construção de bolsões para retenção das águas no período chuvoso.

Outro serviço que continua a todo vapor, observa o secretário adjunto, é o de recuperação da URA-010, região do Vale Encantado. "A ação ocorre através de parceria entre a Secretaria do Agronegócio e a Usina Uberaba. As frentes atacam em pontos distintos, sendo que uma das metas principais é a de elevar o leito da pista, rebaixada ao extremo com o constante tráfego de caminhões pesados," ressalta Carlos Dalberto.

A parceria também vai render à URA-010 uma nova e moderna ponte.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários