Sábado, 20 de Abril de 2024 05:01
Polícia Polícia

Militares apreendem armas após ameaça

A apreensão aconteceu em um apartamento na rua Senador Pena na área central de Uberaba

02/06/2020 05h00
Por: Redação
Revólveres e munições foram aprendidos pela Polícia Militar - Foto: Juliano Carlos
Revólveres e munições foram aprendidos pela Polícia Militar - Foto: Juliano Carlos

Policiais militares apreenderam duas armas de fogo, além de munições e uma faca após denúncias anônimas de violência doméstica. 

A apreensão aconteceu em um apartamento na rua Senador Pena na área central de Uberaba, onde policiais militares das viaturas de motopatrulhamento da Base Comunitária da Praça Carlos Gomes compareceram após receberem denúncias anônimas de uma mulher que tinha sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro em uma casa na avenida Claricinda Alves de Rezende. Na casa do acusado os policiais realizaram buscas encontraram dois revólveres, além de munições e uma faca. O homem que estava no local confessou o crime ao conversar com os policiais pelo interfone, mas fugiu pulando Muros e não foi encontrado. O armamento apreendido foi levado até a delegacia e entregue ao delegado de plantão. (JC)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias