Saúde

Mulher de 67 anos é a sétima vítima fatal da Covid-19

A vítima, do sexo feminino, tinha 67 anos, sofria de hipertensão arterial

02/06/2020 05h00
Por: Redação

Uberaba confirmou no sábado (30), o sétimo óbito por Covid-19. A vítima, do sexo feminino, tinha 67 anos, sofria de hipertensão arterial e morreu no hospital São Domingos, onde estava internada fazia oito dias.

Não foi Covid-19 a causa da morte de idoso de 87 anos, ocorrida no Hospital Regional no último sábado (30), momentos depois de ter dado entrada no local. A testagem de material colhido do paciente acusou que ele não estava contaminado pelo coronavírus.

Assim cai para um o número de óbitos em investigação: o de idosa de 87 anos, cardiopata, registrado na sexta-feira (29) em hospital privado para onde a paciente foi conduzida pelo Samu.

Testaram negativo para coronavírus em Uberaba até o momento 1.976 e 211 tiveram resultado positivo. Dos casos confirmados, 124 estão curados, 70 recebem acompanhamento domiciliar e dez estão internados. Aguardam o resultado 77 pessoas.

Neste momento a taxa de ocupação de leitos específicos para Covid-19 no Município está em 16% para Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e 9% para leitos de enfermaria, conforme dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários