Obras

Retomado recapeamento do acesso ao Girassóis III

A regularização da base para que a via possa receber o novo asfalto será executada pela Secretaria de Serviços Urbanos e Obras

02/06/2020 05h00
Por: Redação

A Prefeitura de Uberaba retomou ontem as obras de recuperação asfáltica da entrada do Residencial Girassóis III. A regularização da base para que a via possa receber o novo asfalto será executada pela Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb). A obra foi determinada pelo prefeito Paulo Piau após vistoria in loco atendendo pedido dos moradores.

De acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizette de Melo, anteriormente já haviam sido construídas as guias de escoamento da água para diminuir danos no asfalto. "A paralisação dessa obra foi necessária, pois tivemos um período chuvoso intenso até o final de abril. Por ser área com base muito úmida, tivemos que aguardar a secagem completa para continuidade o recapeamento", explica.

Ainda de acordo com o Donizette, a previsão para finalizar o reparo asfáltico é de quatro dias, caso não haja intercorrências. "Essa obra era de responsabilidade da construtora e desde o seu início tentamos diversos acordos, mas a empresa alegava dificuldade financeira. Diante dos fatos, a Prefeitura assumiu os reparos da via e posteriormente os valores investidos serão cobrados da construtora responsável pelo empreendimento", informa o superintendente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários