Obras

Rubério Santos fiscaliza obras no anexo ao Cemei Maria Eduarda

A previsão é de entrega até o final desta semana

02/06/2020 05h00
Por: Redação
Vereador Rubério Santos confere a construção de refeitório e salas no anexo ao Cemei Maria Eduarda, no Colibri - Foto: Divulgação
Vereador Rubério Santos confere a construção de refeitório e salas no anexo ao Cemei Maria Eduarda, no Colibri - Foto: Divulgação

O vereador Rubério Santos esteve na construção de refeitório e cozinha completa, contando ainda com dispensa e lavanderia no anexo ao Cemei Maria Eduarda Farnezi Caetano, no Colibri. A obra está sendo executada pela Laterza que cumpre compromisso com a Prefeitura. A previsão é de entrega até o final desta semana. Desde o início de seu mandato o vereador tem lutado, primeiro pela reforma do local e, posteriormente, por todas as melhorias. 

De acordo com Rubério, trata-se de um espaço amplo, arejado que conta ainda com estrutura coberta, interligando o local ao prédio principal do anexo. “Isso permitirá que as crianças possam utilizar o espaço com maior segurança e conforto, mesmo em dias de chuva, já que não precisarão mais andar a céu aberto”, lembrou. 

Mas o vereador Rubério Santos também está realizando sua função fiscalizatória, cobrando providências da Construtora Prisma, para terminar a construção de duas salas no outro lado do anexo.  A edificação foi iniciada antes do refeitório que está praticamente pronto, mas “infelizmente” encontra-se paralisada. 

Segundo o parlamentar assim que forem entregues essas novas salas, cerca de 50 novas vagas serão abertas no Cemei. “Esperamos que a Prisma, da mesma forma como aconteceu com a Laterza, cumpra o acordo com a PMU. A medida vai favorecer toda aquela comunidade do grande Beija Flor”, destacou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários