Cidade

Transporte Coletivo irá funcionar até as 20 horas aos domingos

O superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes diz que a mudança foi feita a pedido do prefeito Paulo Piau

03/06/2020 05h00
Por: Redação

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social/Superintendência de Transporte Público informa que a partir do próximo domingo (7), a operação do sistema irá até às 20h aos domingos.

O superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes diz que a mudança foi feita a pedido do prefeito Paulo Piau e do secretário de Saúde Iraci Neto, para atender aos servidores e funcionários da rede de saúde pública e particular. "Foi um pedido que a classe de trabalhadores da saúde fez com relação ao domingo e vamos atender. Com relação aos outros dias da semana, não tivemos alterações. De segunda a sexta, o transporte coletivo funciona até às 23h e aos sábados até às 22h", explica Claudinei Nunes.

Ele reforça aos usuários do sistema de transporte público que não são permitidas viagens sem uso de máscaras nem de pé - a lotação máxima está limitada ao total de assentos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários