Polícia

FICCO apreende drogas sintéticas e mais de R$ 7 mil em dinheiro

A prisão aconteceu na avenida Deputado José Marcus Cherém

03/06/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Drogas sintéticas e dinheiro foram apreendidos em Uberaba - Foto: Divulgação/ PC
Drogas sintéticas e dinheiro foram apreendidos em Uberaba - Foto: Divulgação/ PC

Mais uma apreensão realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Uberaba terminou na prisão de um acusado de tráfico de drogas e entorpecentes apreendidos em Uberaba. 

A prisão aconteceu na avenida Deputado José Marcus Cherém na porta de uma empresa de transportes, onde os policiais compareceram após Investigações sobre o suspeito que receberia uma encomenda de drogas sintéticas. No local as equipes abordaram um homem de 40 anos e durante buscas encontraram um envelope contendo 52 comprimidos de ecstasy, além da quantia de R$ 7,8 mil em dinheiro. 

Na sequência os policiais fizeram levantamentos e foram na residência do suspeito na rua Estrela do Sul, no bairro Abadia, e durante buscas encontraram mais comprimidos de ecstasy, porções de haxixe e Skank.

O acusado de tráfico de drogas sintéticas foi preso em flagrante e levado até a delegacia de Polícia Federal, onde teve a prisão confirmada.  Posteriormente ele encaminhado para a penitenciária e permanece a disposição da Justiça. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários