Cidade

Hospital Regional José Alencar recebe doação da EXP produções

A EXP Produções promoveu na internet uma live, a "Arena em Casa", que teve mais de 15 mil acessos

03/06/2020 05h00
Por: Redação
EXP Produções faz doação de luvas, toucas, aventais, detergentes e máscaras ao Hospital Regional José Alencar - Foto: André Santos/PMU
EXP Produções faz doação de luvas, toucas, aventais, detergentes e máscaras ao Hospital Regional José Alencar - Foto: André Santos/PMU

Luvas, toucas, aventais, detergentes e máscaras foram doados ao Hospital Regional José Alencar ontem pela EXP Produções e recebidas pelo prefeito de Uberaba Paulo Piau. A EXP Produções promoveu na internet uma live, a "Arena em Casa", que teve mais de 15 mil acessos simultâneos e 32 mil visualizações, recebendo mais de R$ 10 mil em doações revertidas para o HR 2.500 luvas, 2.000 tocas, 100 aventais impermeáveis, 150 aventais de TNT, 275 litros de detergente e 2.000 máscaras.

"Hoje o Hospital Regional está 100% dedicado ao coronavírus pelo SUS e só tenho a agradecer a EXP Produções pela doação. Sempre foi empresa parceira, movimentando economicamente Uberaba, e espero que essa pandemia passe logo para voltarmos à normalidade e podermos desfrutar dos grandes eventos promovidos por eles", afirma Piau.

O secretário de Saúde Iraci Neto agradeceu a ação solidária. "Obrigada a todos pela iniciativa dessa doação que fará toda a diferença no trabalho de enfrentamento à Covid-19 no Hospital Regional".

O diretor de Produção da EXP Produções, Victor Batista falou do momento difícil que o setor de eventos está passando. "O nosso setor é o mais atingido pela pandemia, mas acredito que vai passar rápido. Essa doação é uma forma de agradecimento a Uberaba que sempre nos acolheu e de também fazermos a nossa parte".

Presente no ato da doação a primeira-dama Heloísa Piau, o secretário municipal de Saúde, Iraci de Souza Neto, a secretária Especial de Comunicação Keila Riceto Carvalho, o assessor especial de Gabinete Luiz Alberto Medina, superintendente do HR Murilo Antônio Rocha, diretor Técnico do HR Diego Amad Reck, diretor Administrativo do HR Frederico Guglielmi Ramos, dentre outros profissionais administrativos e de saúde do HR, além da equipe da EXP Produções.

 

Prefeitura recebe doação de água mineral - O prefeito de Uberaba Paulo Piau na manhã de ontem recebeu em doação, da Uberlândia Refrescos e Coca-Cola Brasil, 400 caixas de água mineral Crystal, equivalente a 4.800 garrafas, destinados ao Hospital Regional José Alencar, o primeiro hospital 100% Sistema Único de Saúde (SUS) da Macrorregião do Triângulo Sul certificado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). "Gratidão é a voz do coração. Enquanto a prefeitura tiver recurso e solidariedade, nenhum uberabense vai passar fome, falta de remédio ou atendimento médico. Agradeço o gesto nesse momento de dificuldade dessa grande empresa que é a Uberlândia Refrescos e a Coca-Cola Brasil", afirma o prefeito de Uberaba.

Presente no ato da doação a primeira-dama Heloísa Piau, o secretário municipal de Saúde, Iraci de Souza Neto, a secretária Especial de Comunicação Keila Riceto Carvalho, superintendente do HR Murilo Antônio Rocha, diretor Técnico do HR Diego Amad Reck, diretor Administrativo do HR Frederico Guglielmi Ramos, dentre outros profissionais administrativos e de saúde do HR, além da equipe da Uberlândia Refrescos.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários