PMU
Carille fecha treino

Carille fecha treino, mas Boselli indica que deve começar na reserva

Carille fecha treino, mas Boselli indica que deve começar na reserva

22/08/2019 06h00
Por: Redação
Boselli e Clayson em treino do Corinthians
Boselli e Clayson em treino do Corinthians

O Corinthians deve enfrentar o Fluminense hoje, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, no primeiro jogo das quartas de final da Sul-Americana, com Vagner Love no comando de ataque.

Apesar de o técnico Fábio Carille não ter montado seus 11 titulares em nenhum dos treinos com presença de jornalistas e de ter fechado os portões na atividade de ontem, no CT Joaquim Grava, o argentino Mauro Boselli foi quem sinalizou que deve começar no banco de reservas.

Autor do primeiro gol do Timão na vitória por 2 a 0 contra o Botafogo, no sábado, o centroavante conversou com o técnico alvinegro e parece entender as explicações para o revezamento.

“O que eu tenho na cabeça sobre o jogo da Sul-Americana, sabendo que talvez eu não tenha a possibilidade de jogar, que é o mais lógico, pela conversa que tive com o treinador, é de quem sabe entrar no segundo tempo para ajudar. E depois pensar no domingo, que será importante ganhar”, disse o jogador.

A tendência, portanto, é que o Timão jogue com Vagner Love como titular no compromisso da Sul-Americana. Depois, contra o Avaí, domingo, pelo Brasileirão, em Floripa, Boselli ganharia a vaga.

Contra o Flu, o Timão deve jogar com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson; Vagner Love.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias