Quinta, 26 de Maio de 2022
18°

Alguma nebulosidade

Uberaba - MG

Geral Coluna

Lions Clubes

Clubes de serviço

18/06/2020 às 05h00
Por: Redação
Compartilhe:

O LIONS CLUBE DE UBERABA 70 COMPLETOU 50 ANOS DE SERVIÇO

A “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredita que ele possa ser realizado” e, assim, um dia, o sonho de fundar um Lions Internacional teve início em outubro de 1917, por Melvin Jones.

Dia 1º de junho o LCU 70 comemorou 50 anos de existência. Sua trajetória começou com o nosso 1º Presidente, CL Bahije Latif Pallis e segue até hoje cm a atual Presidente CaL Marly Gomes de Faria. Teve como padrinho o Lions Clube de Uberaba Centro, vindo depois a apadrinhar o Lions Clube de Uberaba Sete Colinas, Lions Clube de Conceição das Alagoas 2.000 e Lions Clube de Uberaba Nair da Silva Oliveira.

Nós, do LCU 70 somos gratos por darmos continuidade a esse projeto de Amor e Solidariedade ao próximo. Gratos por pertencermos ao maior Clube de serviços do mundo, cujo lema é “Nós servimos”.

Prestamos nossas homenagens aos bravos Companheiros, Companheiras e Domadoras que nos antecederam e sempre lutaram para que o nosso Clube se mantivesse atuante em nossa cidade e no Distrito.

Sempre estaremos prontos para ajudar ao próximo, consolando o aflito, fortalecendo o desvalido e socorrendo o necessitado.

 

CLUBES DE SERVIÇO CONSTROEM SÍMBOLO PARA REPRESENTAR A PARCERIA EM UBERABA

A principal missão do Lions Clube, do Rotary Clube e das Lojas Maçônicas, é a de criar e fomentar o espírito de compreensão entre os grupos, incentivar os princípios do bom governo e da boa cidadania, unir os voluntários com vistas a prestação de serviços humanitários, promover valores éticos com reforço do seu caráter e melhorando o arcabouço moral humano e observando que estes clubes estiveram  sempre presentes ao longo da história do Município de Uberaba, com uma  prestação de serviços notória e de extrema relevância, os clubes de serviço não poderiam ficar alheios às comemorações do Bicentenário de nossa cidade.

E é com imenso prazer e alegria que apresentamos ao Senhor Prefeito Paulo Piau, como representante legal e principal articulador e fomentador do desenvolvimento de Uberaba e região, nossa homenagem aos 200 anos do Município com a Construção do Monumento do Bem.

Este monumento é um marco histórico da presença dos clubes de serviço em nossa cidade, e se transformará num símbolo da união de esforços de todos em prol do bem comum.

E em assim sendo, caminhando e trabalhando sempre juntos, os clubes de serviços de Uberaba agradecem a oportunidade ímpar de participar desse momento.

 

Uberaba possui hoje cinco Lions Clubes. Cada um com características e projetos diferentes.

Interessado em conhecer mais sobre o Lions Clube? Basta digitar na barra de pesquisa do site (www.lionsclubs.org/pt) 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Clubes de Serviço
Clubes de Serviço
Sobre Clubes de Serviço
Uberaba - MG Atualizado às 23h50 - Fonte: ClimaTempo
18°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 29°

Sex 29°C 14°C
Sáb 31°C 15°C
Dom 32°C 15°C
Seg 33°C 14°C
Ter °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias