Zezé Motta compartilhou com seus seguidores um trabalho de modelo que fez no início da carreira, ainda no comecinho dos anos 1970, antes de estourar nacionalmente com o filme "Xica da Silva". A atriz, hoje na flor de seus 80 anos, posou nua ao lado de outro modelo para uma revista chamada "A Pomba". Foi o primeiro trabalho mais ousado de Zezé.
"A primeira vez que eu posei nua foi para a capa de uma revista e ainda fazendo campanha de uma marca de moto. Sabe aquele jabá no início da carreira que não dá pra recusar? Está aí um ensaio que deu o que falar. Revista 'A Pomba', que saiu nos primeiros anos da década de 70. Por conta dessas fotos fui expulsa da igreja que ia com a minha mãe... Tive uma infância muito reprimida, cresci num internato, lá me ensinaram que as meninas precisavam ser protegidas dos homens, lá não podíamos nos olhar peladas... Em casa, o discurso era similar com minha mãe, mas eu sempre encarei a nudez com naturalidade e nunca me permiti ser reprimida", contou a atriz, que posou no Rio, tendo o Pão de Açúcar ao fundo como parte do cenário.
Zezé Motta conta também que fez outros trabalhos nos quais precisou tirar a roupa. Para ela, sempre na maior naturalidade:
"Isso quem dizia era o Domingos de Oliveira: Zezé, mesmo quando eu te vejo vestida, tenho a sensação de que você está nua. O Nelson Motta, que é meu compadre diz que os diretores não pediam para eu tirar a roupa, eu que já ia tirando. Batia a claquete, eu baixava a alça do sutiã!".
Mín. 14° Máx. 26°
Mín. 13° Máx. 27°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 27°
Tempo limpo