Política

Kaká Carneiro apresenta sua pré-candidatura a prefeito

O lançamento aconteceu por meio de vídeos institucionais

24/06/2020 05h00
Por: Redação
Kaká Carneiro é pré-candidato a prefeito pelo Cidadania em Uberaba - Foto: Divulgação
Kaká Carneiro é pré-candidato a prefeito pelo Cidadania em Uberaba - Foto: Divulgação

Pré-candidatura a prefeito de Kaká Carneiro foi lançada oficialmente na noite de ontem pelo partido Cidadania, em Uberaba. O pré-candidato que está em seu segundo mandato de vereador, se diz preparado para concorrer ao cargo.

O lançamento aconteceu por meio de vídeos institucionais que estão sendo veiculados nas redes sociais. Nas gravações lideranças partidárias colocam o nome de Kaká Carneiro como pré-candidato para a disputa majoritária.

Em um dos vídeos, o presidente do diretório estadual do Cidadania, deputado Joao Victor Xavier, diz que há um ano o partido elabora um projeto político para Minas Gerais. “E dentro deste grande projeto, Uberaba é uma idade símbolo”, diz. Segundo ele, Kaká Carneiro é uma liderança jovem que tem todas as reais chances de ser prefeito em Uberaba. Para ele, o Cidadania sairá forte neste no processo eleitoral, com uma forte bancada na Câmara e a vitória na Prefeitura de Uberaba.

Em outro vídeo, o presidente do diretório municipal, Irizon Arantes, apresenta o pré-candidato como um jovem uberabense talentoso e conhecedor dos desafios de Uberaba. “É sinônimo de transformação com a competência que nossa cidade precisa”, destaca.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários