Coluna

Lawrence Borges

Bastidores

24/06/2020 05h00
Por: Redação
Deputado Heli Andrade não está conseguindo viabilizar sua candidatura - Foto: Divulgação
Deputado Heli Andrade não está conseguindo viabilizar sua candidatura - Foto: Divulgação

SALTO ALTO

O correligionário do ex-deputado federal Marcos Montes (PSD) e do deputado estadual Heli Andrade (PSL) fizeram reunião no último sábado, distribuindo secretarias e fatias do eventual governo de Heli Andrade, o clima de já ganhou tomou conta.

 

DOBRADINHA PARA O GRILO

É fato que o grupo do deputado Franco Cartafina (PP/PODE) e Heli Andrade (PSL/PSD) deram um chega pra lá, no MDB do prefeito Paulo Piau, querendo descolar a imagem de apoiadores da administração municipal e preparam formar a chapa como Heli Andrade e Daniel Cecilio para vice, sem a participação do MDB e DEM.

 

REMAKE

O clima da pré-campanha de Heli Andrade (PSL) à prefeito está idêntico a candidatura de Marcos Montes a vice-governador de Minas Gerais, todos contavam com a eleição ganha, antes de sair o resultado.

 

SEM ARTICULAÇÃO

A campanha do deputado estadual Heli Andrade (PSL) não possui articulador político, marketeiro, ou qualquer coordenação, todos estão esperando que Heli Andrade seja ungido como candidato pelo prefeito Paulo Piau e a assessoria do prefeito monte a campanha. MAS NÃO QUEREM O PREFEITO JUNTO!

 

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR

A candidatura de Heli Andrade (PSL) à prefeito tem uma pergunta que ninguém sabe responder! QUEM VAI BANCAR A CANDIDATURA DE HELI ANDRADE À PREFEITO.

 

SEM MASSA POPULAR

O deputado Heli Andrade não goza de simpatia das classes populares, nem tampouco, dos comissionados de segundo e terceiro escalão, o que prejudica sua candidatura. Além de não ter o que mostrar em sua atuação como deputado estadual.

 

VAZOU PESQUISA

A pesquisa eleitoral realizada pelo Patriota a pedido de pré-candidato Antônio Neto vazou nas redes sociais, demonstrando o que a coluna BASTIDORES já havia afirmado, a candidatura de Heli Andrade vem despencando a cada dia, atualmente em terceiro lugar.

 

SILÊNCIO DO PREFEITO

O silêncio do prefeito Paulo Piau em relação o nome indicado para a sucessão municipal, vem causando várias especulações, principalmente, após o homem de confiança do deputado Franco Cartafina, atacar a administração municipal que ajudou a eleger Franco a deputado.

 

JÁ ERA

O famoso grupo dos “cinco” não deve prosperar, depois de detonarem a pré-campanha de Luiz Guaritá Neto e dos pré-candidatos do MDB, e de causar rompimento com o PTB do empresário J. Júnior, agora querem isolar o prefeito Paulo Piau.

 

GANHANDO APOIO

Enquanto a candidatura do deputado Heli Andrade despenca, o ex-deputado Tony Carlos (PTB) vem ganhando adeptos, a sua pré-campanha à prefeito, além de reunião com lideranças empresariais, religiosas e sociais, Tony passou a ser assediado por lideranças de alta plumagem do MDB.

 

APERTANDO O CINTO

O prefeito Paulo Piau se reuniu na segunda-feira (22) com o Comitê Técnico-Científico da Covid-19 e com os coordenadores das equipes de fiscalização de todos os setores da Prefeitura de Uberaba para alinhar ações visando ao cumprimento do decreto 5555.

 

KAKÁ PRÉ-CANDIDATO

Pré-candidatura a prefeito de Kaká Carneiro foi lançada oficialmente na noite de ontem pelo partido Cidadania, em Uberaba. O pré-candidato que está em seu segundo mandato de vereador, se diz preparado para concorrer ao cargo. O lançamento aconteceu por meio de vídeos institucionais que estão sendo veiculados nas redes sociais.

 

JOGOS NO UBERABÃO

A Federação Mineira de Futebol (FMF) prevê para o final de julho as finais do Campeonato Mineiro Módulo I deste ano, e uma das propostas é que se realize as finais em apenas uma cidade do interior. O estádio Uberabão pode vir a receber alguns jogos.

 

SUSPENDE PAGAMENTO

Em apoio a empresas de transporte público na prestação dos serviços e na manutenção de empregos no setor, o Governo Federal decidiu suspender, por até seis meses, o pagamento dos financiamentos contratados por meio do programa Renovação de Frota do Transporte Público Coletivo Urbano de Passageiros (Refrota 17).

 

ARRECADAÇÃO EM MG

O Governo de Minas arrecadou, até o momento, cerca de R$ 19 milhões em doações para auxiliar o enfrentamento da pandemia do coronavírus no estado. São mais de 3,7 milhões de itens recolhidos, como álcool 70%, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), material hospitalar e produtos de higiene, que estão sendo destinados para a população mais vulnerável. Além disso, serão distribuídas 175.500 cestas básicas a famílias carentes nos 853 municípios mineiros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários