Esporte

Uberaba pode sediar jogos do Mineiro Módulo I e abertura do Brasileiro Série B

O Cruzeiro será julgado pela confusão ocorrida na última partida do Brasileiro da Série A

25/06/2020 05h00
Por: Redação
Administrador do estádio municipal Engenheiro João Guido, Diron Francisco Nunes - Foto: Divulgação
Administrador do estádio municipal Engenheiro João Guido, Diron Francisco Nunes - Foto: Divulgação

A Federação Mineira de Futebol (FMF) prevê para o final de julho as finais do Campeonato Mineiro Módulo I deste ano, e uma das propostas é que se realize as finais em apenas uma cidade do interior. Uberaba, Ipatinga e Uberlândia se candidataram a sediar.

Por outro lado, o Cruzeiro será julgado pela confusão ocorrida na última partida do Brasileiro da Série A, em partida contra o Palmeiras e dificilmente se safará de punição de jogar algumas partidas a 150 quilômetros da capital.

O assessor especial de gabinete e ex-presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina anunciou que enviará, em breve, a documentação exigida para sediar as partidas das duas competições. "Com a realização de vários eventos de grande porte nos últimos anos ganhamos a fama de bem receber e de termos estrutura excelente, sondamos a FMF e fomos muito bem recebidos e esperamos ser agraciados com mais esse evento para Uberaba", explicou Luiz Medina.

A pandemia da Covid-19 também conspirou a favor, segundo o administrador do estádio municipal Engenheiro João Guido, Diron Francisco Nunes. "Aproveitamos que o estádio não podia ser utilizado e fizemos várias pequenas reformas e tivemos tempo para tratar o gramado, que hoje não fica devendo para ninguém", afirmou.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários