Polícia

Tático Móvel prende dupla com moto roubada e evita assaltos

Uma motocicleta furtada foi encontrada com suspeitos

26/06/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Acusados foram presos após perseguição policial - Foto: Juliano Carlos
Acusados foram presos após perseguição policial - Foto: Juliano Carlos

Uma dupla suspeita de vários roubos nos últimos dias foi presa pela Polícia Militar acusada de receptação. Uma motocicleta furtada foi encontrada com suspeitos. Segundo informações do Subtenente da Polícia Militar Wellington Lima, os policiais militares do Tático Móvel do 67º Batalhão de Policia Militar (BPM) faziam patrulhamentos preventivos pelo Parque das Américas e ao passarem pela avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende, viram os dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul trafegando em baixa velocidade observando comércios. Ao   perceber a presença dos policiais, eles tentaram fugir sentido o bairro Laranjeiras, mas foram perseguidos, abordados e identificados como P.H.A.C., de 19 anos e A.R.M., de 18 anos. 

Durante consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) os policiais constataram de motocicleta tinha sido furtada na noite anterior no bairro Beija-Flor. Os policiais fizeram diligências nas casas dos acusados e encontraram roupas que foram flagradas por câmeras de segurança em assaltos, além de ferramentas. A dupla suspeita de furtos, roubos e acusada de receptação foi presa em flagrante, levada até a delegacia e apresentada à autoridade policial de plantão. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários