Polícia

Acusados de furto são procurados pela polícia

Segundo informações dos militares, os suspeitos foram flagrados em um veículo Volkswagen Gol com placas da cidade de Franca

27/06/2020 05h00
Por: Redação
Câmeras flagraram os acusados furtando em torre de telefonia - Foto:/Reprodução
Câmeras flagraram os acusados furtando em torre de telefonia - Foto:/Reprodução

Policiais de Uberaba estão à procura de uma quadrilha acusada de vários furtos nos últimos dias.

Segundo informações dos militares, os suspeitos foram flagrados em um veículo Volkswagen Gol com placas da cidade de Franca (SP) entrando em um estacionamento de uma empresa na avenida Edilson Lamartine Mendes. Eles se passaram por "clientes", o condutor estacionou o carro e o restante da quadrilha desceu e foi até os outros veículos tentarem arrombamentos, sendo conseguiram abrir um Volkswagen Parati e furtar um óculos de sol, pen drives e outros produtos. Na sequência os bandidos entraram no veículo e fugiram. 

Agumas horas depois, eles foram flagrados arrombando e praticando furto em uma torre de telefonia no Distrito Industrial III. As câmeras de segurança flagraram os bandidos que levaram fiação elétrica, além de baterias. Várias viaturas da Polícia Militar fizeram rastreamentos, mas até o fechamento desta edição ninguém tem sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários