Esporte

Henrique se declara ao Cruzeiro e mira retomada da confiança

Nesta sexta-feira, usou as redes sociais para falar diretamente com o torcedor, agora com mais calma

28/06/2020 05h00
Por: Redação

Henrique foi anunciado como reforço pelo Cruzeiro na quarta-feira. Nessa quinta, foi apresentado pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues em uma live, onde pediu desculpas ao torcedor pelo rebaixamento. Nesta sexta-feira, usou as redes sociais para falar diretamente com o torcedor, agora com mais calma.

Em uma postagem com fotos de conquistas, comemorações, emoção e sangue, o volante declarou, por mais uma vez, amor do Cruzeiro, clube pelo qual acumula dez títulos em 516 jogos, somando as duas passagens anteriores. "O amor por esta camisa se tornou um propósito de vida. Sou mais um em meio a milhões de apaixonados incondicionais. Eu voltei para ajudar a construir um novo Cruzeiro. Eu voltei para reescrever minha história".

Agora, Henrique mira a retomada da confiança do torcedor, que ficou estremecida por ele ter deixado o Cruzeiro após o rebaixamento para defender o Fluminense. Mais uma vez, ele fez questão de admitir os erros. “Assumo minha culpa nos momentos de dor e tristeza. Mas, em momento algum, fugi da minha responsabilidade. Sei o peso das minhas atitudes. Sei a magnitude que tem este Gigante. E sei também que terei que trabalhar dobrado para reconquistar a confiança de muita gente. Mas é para isso que voltei. Voltei para onde nunca deveria ter saído".

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários