Polícia

Operação de combate ao Covid-19 "fecha" bar

O proprietário foi multado o estabelecimento interditado e permanece fechado

28/06/2020 05h00
Por: Redação
Estabelecimento em funcionamento com aglomeração foi interditado - Foto: Divulgação
Estabelecimento em funcionamento com aglomeração foi interditado - Foto: Divulgação

 

Operação conjunta entre a Guarda Municipal, fiscais de Posturas da Prefeitura Municipal de Uberaba e Polícia Militar interditou um estabelecimento comercial que estava funcionando com aglomeração de pessoas. A operação foi realizada na noite da última sexta-feira (26), na área do 4º Batalhão de Policia Militar (BPM), onde policiais militares juntamente com guardas municipais e fiscais do setor de posturas da Prefeitura Municipal de Uberaba fizeram várias abordagens na região da 41ª Companhia.

Os integrantes da operação abordaram várias pessoas que estavam em bares sem uso devido de máscaras. Elas foram orientadas e multadas. As equipes também fizeram fiscalizações em estabelecimentos comerciais que estavam em funcionamento algumas pessoas próximas, fazendo uso de bebidas alcoólicas e orientaram os proprietários que foram notificados. Durante a operação um bar foi flagrado em pleno funcionamento e com mesas do lado externo, além da aglomeração de pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas.

O proprietário foi multado o estabelecimento interditado e permanece fechado. (JC)

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários