Polícia

Tático Móvel apreende 46 pés de maconha no Copacabana

Mais de 40 pés da planta "cannabis sativa" foram encontradas no local

28/06/2020 05h00
Por: Redação
Plantação foi descoberta após denúncias anônimas - Foto: Juliano Carlos
Plantação foi descoberta após denúncias anônimas - Foto: Juliano Carlos

Uma plantação de maconha foi descoberta por policiais militares do Tático Móvel em Uberaba e apreendida. Mais de 40 pés da planta "cannabis sativa" foram encontradas no local. Segundo informações do sargento da Polícia Militar o Wanderson Carvalho, policiais do Tático Móvel do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), faziam operações de combate ao tráfico de drogas no bairro Jardim Copacabana. Eles receberam denúncias anônimas que informavam sobre os pés de maconha plantados em um terreno baldio na rua Parati. Os policiais foram ao local e durante o vistorias e buscas encontraram 46 pés de maconha que estavam plantados em vasos.

As “ervas" foram apreendidas, levadas para a delegacia e entregues ao delegado de plantão. Policiais civis vão investigar o caso para tentar identificar e prender o "agricultor" suspeito de cultivo de drogas. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários