PMU
Tráfico

Acusado de tráfico é preso no São Geraldo

Os policiais do Tático Móvel receberam denúncias anônimas

23/08/2019 06h00Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Drogas foram apreendidas pelo Tático Móvel
Drogas foram apreendidas pelo Tático Móvel

Um jovem acusado de tráfico de drogas acabou preso pela Polícia Militar após ser denunciado. Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos na casa do suspeito.

A prisão aconteceu na rua Miguel Veríssimo no parque São Geraldo, onde segundo informações do sargento da Polícia Militar Milton Andrade, os policiais do Tático Móvel receberam denúncias anônimas que informavam sobre o suspeito que estava comercializando entorpecentes na casa. As equipes foram até a residência e abordaram o jovem T.B.S., de 20 anos, e durante buscas com apoio de cães da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) foram encontrados tabletes de maconha, pedras de crack e dinheiro. O acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante e levado para delegacia e apresentado à autoridade de polícia judiciária para esclarecimentos. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias