Polícia

Acusados de roubo à residência são presos pelo Tático Móvel

Os policiais ainda encontraram mais de R$ 2 mil em dinheiro com o acusado

30/06/2020 05h00
Por: Redação
Materiais roubados em Conceição das Alagoas foram apreendidos com a dupla - Foto: Juliano Carlos
Materiais roubados em Conceição das Alagoas foram apreendidos com a dupla - Foto: Juliano Carlos

Dois homens acusados de participarem de um roubo à mão armada em residência na cidade de Conceição das Alagoas foram capturados pela Polícia Militar em Uberaba. Um deles tinha mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça.

Informações do Cabo da Polícia Militar Daniel Barbosa, os policiais do Tático Móvel faziam rastreamento à procura dos acusados que cometeram crime na cidade vizinha após renderem aos moradores e roubarem televisores, joias entre outros objetos. Os policiais localizaram o carro Volkswagen Fox de cor branca, com placas de Uberaba, que foi tomado de assalto na noite da última quinta-feira (25) no bairro Mercês e usado no crime. Durante os levantamentos policiais foram até o bairro Residencial Rio de Janeiro após receber informações de um suspeito que estava foragido do presídio de Sacramento. Eles descobriram o endereço do suspeito que não estava em casa. Na sequência as equipes foram até a rua Angra dos Reis no bairro Copacabana e abordaram o suspeito M.B.S., de 41 anos. ao fazerem consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Os policiais ainda encontraram mais de R$ 2 mil em dinheiro com o acusado. Eles foram em outra residência e prenderam o acusado C.A.R., de 43 anos, que também estava com dinheiro e parte dos produtos roubados na casa. Os dois acusados de roubo à mão armada em residência foram presos em flagrante, levados até a delegacia e apresentados ao delegado de plantão para esclarecimentos. (JC) 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários