Polícia

Jovem provoca acidente com vítima ao fugir da polícia

A colisão aconteceu na rua José Hélio de Freitas no bairro Elza Amuí

30/06/2020 05h00
Por: Redação
Mototaxista sofreu fratura na perna ao ser atingido pela moto do
Mototaxista sofreu fratura na perna ao ser atingido pela moto do "fujão" - Foto: Juliano Carlos

Um jovem que fugiu da polícia, provocou um acidente de trânsito grave e deixou uma pessoa ferida. A colisão aconteceu na rua José Hélio de Freitas no bairro Elza Amuí, onde segundo informações de policiais militares da 41ª Companhia, as equipes faziam patrulhamento pelo bairro Oneida Mendes e viram dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG Titan de cor verde, com placa de Uberaba. Ao perceber a presença dos policiais, a dupla fugiu em alta velocidade sentido bairro Elza Amuí.

Os militares perseguiram os acusados e o ocupante que estava na garupa pulou do veículo e fugiu por um matagal. Alguns minutos depois os policiais faziam rastreamentos e receberam informações que o jovem condutor da motocicleta seguia pela rua José Hélio de Freitas em alta velocidade, não respeitou a sinalização de "pare" no cruzamento com avenida Guilherme Capucci e bateu violentamente contra a motocicleta de um mototaxista de 43 anos. Com o impacto, os dois motociclistas foram arremessados contra o asfalto e ficaram feridos. Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), compareceram no local e durante atendimentos pré-hospitalares foi contratado para mototaxista sofreu fratura exposta na perna esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Já o jovem que provocou acidente teve escoriações pelo corpo e dispensou atendimentos. Os policiais fizeram consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foi constatado que ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran. Já o acusado de direção perigosa e lesão corporal foi preso em flagrante,  levado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão. (JC) 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários