As apreensões da Polícia Rodoviária Federal de cigarros falsificados nas últimas horas em Uberaba chegaram a quase 1 milhão de maços de produtos contrabandeados. Os dois motoristas presos estão na penitenciária do município.
O JORNAL DE UBERABA conseguiu informações sobre a segunda apreensão realizada às margens da BR-050, Km 166. As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam a contagem de uma carga de 950 caixas de cigarros contrabandeados apreendidas horas antes, e durante o trabalho os agentes tentaram abordar outro motorista de um caminhão que fazia o mesmo trajeto do primeiro envolvido, mas ele não respeitou a ordem de parada, fugiu e foi abordado pelos policiais. Durante verificações e buscas no baú do veículo, foram encontradas escondidas atrás de caixas térmicas de plástico, 900 caixas de cigarros contrabandeados contendo 500 maços, que totalizaram 450 mil maços. Ao ser questionado sobre o produto, o motorista relatou que não acompanhou o embarque da carga, que saiu da cidade de Formosa (GO) com destino a São Paulo (SP) e receberia R$ 3.000 pelo transporte.
Os dois motoristas foram presos, levados até a delegacia de Polícia Federal em Uberaba, tiveram as prisões ratificadas pelo delegado de plantão e posteriormente foram encaminhados para penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e permanecem à disposição da Justiça.
Mín. 16° Máx. 25°
Mín. 13° Máx. 28°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 30°
Tempo nublado