Sexta, 18 de Julho de 2025 11:03
(34)99210-4372
Anúncio
Polícia Polícia

Discussão termina em briga e roubo no Cidade Jardim

Discussão envolveu três pessoas e terminou em lesão corporal e roubo

12/06/2025 20h55
Por: Maria das Graças Salvador
 Faca usada para ameaçar vítima foi apreendida pela PM – Foto: Divulgação
Faca usada para ameaçar vítima foi apreendida pela PM – Foto: Divulgação

Uma discussão envolvendo três pessoas terminou em lesão corporal e roubo. Um aparelho celular subtraído e uma faca usada foram apreendidos.

Apuramos informações sobre a ocorrência de lesão corporal seguida de roubo registrada na rua Miguel Árabe, no bairro Cidade Jardim.

Os policiais compareceram no local após solicitações de testemunhas que relataram sobre uma briga envolvendo duas pessoas. No local, os militares se depararam com dois adultos bastante nervosos e agitados. Em seguida, chegou o terceiro envolvido e relatou que havia sido vítima de roubo por parte de um dos homens que estavam brigando. O acusado ao ouvir a denúncia, entregou um aparelho celular e disse que realmente havia batido na vítima e subtraído o telefone.

Os policiais militares então conversaram com o primeiro envolvido, e ele relatou que manteve um relacionamento homoafetivo com a vítima das agressões por cerca de um ano e que há cerca de um mês eles brigaram e se separaram. Ele alegou ainda que eles estavam trocando mensagens constantemente tentando reatar relacionamento, mas a vítima ligou para o suspeito e disse que iria até a casa dele pegar alguns pertence dela, sendo um computador notebook, uma bicicleta e um aparelho televisor. Ele contou que o ex-companheiro teria ingerido bebida alcoólica, batido na porta da residência e durante a conversa os dois ficaram bastante nervosos e trocaram agressões. Ainda segundo a vítima, durante as agressões o acusado pegou uma faca e ficou ameaçando matá-lo, inclusive riscou a faca no passeio demonstrando raiva. Os policiais conversaram com o outro envolvido e ele relatou que era apenas conhecido do outro detido, que fez uma viagem até a terra natal e recebeu uma informação que a vítima estava vendendo os pertences dele para comprar drogas.

Ele contou ainda que foi até a casa do envolvido para reaver os seus produtos subtraídos e que o atual companheiro do acusado iniciou uma discussão, que terminou em lesão corporal e roubo. Os policiais militares então apreenderam a faca utilizada na ameaça, o aparelho celular que tinha sido roubado e levaram os detidos até a delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.