Polícia

Bombeiros resgatam cadáver em fazenda

Uma viatura de salvamento compareceu no local e os militares utilizando técnicas de rappel e um trabalho de redução de força

30/06/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Corpo foi resgatado em local de difícil acesso na área rural - Foto: Divulgação
Corpo foi resgatado em local de difícil acesso na área rural - Foto: Divulgação

 

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram cadáver em avançado estado de decomposição em uma fazenda na área rural de Comendador Gomes. 

Segundo informações dos militares, eles foram solicitados para comparecerem à uma fazenda as margens da BR-153 por funcionários. No local as testemunhas relataram que um trabalhador da área rural foi levar o outro colaborador contratado para conhecer a área e ao passarem próximo a um riacho viram o cadáver em avançado estado de decomposição em um local de difícil acesso. Eles acionaram a Polícia Militar (via 190), uma viatura compareceu ao local e os militares constataram que necessitariam da ajuda do Corpo de Bombeiros para retirá-lo. 

Uma viatura de salvamento compareceu no local e os militares utilizando técnicas de rappel e um trabalho de redução de força (içar a vítima em uma prancha) fizeram resgate do cadáver que estava em avançado estado de decomposição. Os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda familiares para que possa ser coletado materiais para exame de DNA no Instituto de Criminalística em Belo Horizonte e identificar a vítima. O caso vai ser investigado por policiais civis.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários