Esporte

Técnico Paulo Autuori arruma confusão com a Portuguesa

Na segunda-feira (29), Autuori, ao fazer críticas ao retorno do Campeonato Carioca

01/07/2020 05h00
Por: Redação

A Portuguesa-RJ respondeu ao técnico Paulo Autuori e lamentou a postura do técnico do Botafogo durante participação no programa "Bem, Amigos", do SporTV. Por meio de nota oficial, a Lusa afirmou que "está perplexa com tamanhas acusações e se sente desrespeitada", ressaltando que o treinador do time alvinegro iniciou a carreira no próprio clube, ainda como preparador físico, na década de 70.

Na segunda-feira (29), Autuori, ao fazer críticas ao retorno do Campeonato Carioca, indicou que uma das justificativas era a questão econômica dos clubes de menor investimento, mas salientou que a Portuguesa-RJ instalou refletores nos últimos dias, local do jogo de hoje, às 21h30.

"Um dos argumentos de que o futebol carioca deveria voltar rápido é porque os clubes pequenos precisavam dos valores dos direitos televisivos e tal. Precisa do dinheiro. Só para dar um exemplo, o Bangu, que por acaso o presidente da Ferj foi presidente do Bangu, ficou 25 dias em um hotel para poder treinar. E o primeiro jogo dele foi justamente com o Flamengo. Parece-me que 25 dias em um hotel para equipes com problemas financeiros é complicado em um momento como esse. Embora tenham dito que preferencialmente os estádios usados seriam Nilton Santos, Maracanã e São Januário, vamos jogar no estádio da Portuguesa. Não tinha refletores e colocaram. Ao que me parece, refletores não têm um custo barato para equipes que precisam desse dinheiro. Há uma série de perguntas que parecem não ter resposta", disse, ao SporTV.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários