Polícia

Tático Móvel prende suspeito de receptação

A prisão aconteceu em uma residência no bairro Rio de Janeiro

01/07/2020 05h00
Por: Redação
Televisores roubados foram recuperados com o acusado - Foto: Juliano Carlos
Televisores roubados foram recuperados com o acusado - Foto: Juliano Carlos

Homem acusado de receptação foi preso pela Polícia Militar com produtos roubados em uma casa na cidade de Conceição das Alagoas. 

A prisão aconteceu em uma residência no bairro Rio de Janeiro, onde os policiais do Tático Móvel compareceram após denúncias anônimas que informavam sobre os materiais ilícitos que estavam guardados no imóvel. No local os policiais abordaram o morador e durante buscas foram encontrados dois aparelhos televisores tomados de assalto no último fim de semana na cidade vizinha. Eles questionaram o suspeito e ele relatou que o sobrinho dele deixou os materiais na residência e saiu do local sem falar a procedência. Os televisores foram apreendidos. Já o acusado de receptação foi preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentado à autoridade de Polícia Judiciária para esclarecer os fatos. (JC)  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários