Polícia

Acusado de roubo é preso por tráfico pela Polícia Militar

A prisão aconteceu no bairro Residencial 2000

01/07/2020 05h00
Por: Redação
Drogas e dinheiro foram apreendidos com o suspeito e a esposa - Foto: Juliano Carlos
Drogas e dinheiro foram apreendidos com o suspeito e a esposa - Foto: Juliano Carlos

Homem suspeito de ter praticado um roubo em uma loja no bairro Abadia foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas. 

A prisão aconteceu no bairro Residencial 2000, onde os policiais militares da 40 Companhia faziam operações e receberam denúncias anônimas que informavam sobre o suspeito. Os policiais foram até a residência e abordaram o homem e durante buscas encontraram tabletes de maconha e dinheiro.

As equipes entraram na residência, abordaram a esposa do acusado que ainda estava pedras de crack escondidas no sutiã e dinheiro em espécie. 

Na sequência os militares fizeram buscas na residência encontraram mais de 100 tabletes de maconha, pedras de crack, pinos contendo cocaína e dinheiro. 

Ainda de acordo com os policiais militares, o denunciado é suspeito de ter praticado um roubo em uma loja na avenida Prudente de Morais, onde o bandido armado rendeu os funcionários e clientes, agrediu um adolescente com uma coronhada na cabeça, apontou uma arma para o proprietário e roubou uma corrente de ouro, além de dinheiro, celulares dos funcionários e fugiu. Ele foi levado para Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) Abadia onde foi reconhecido pelas vítimas. O acusado de roubo à mão armada e tráfico de drogas preso foi levado juntamente com a esposa e os entorpecentes para delegacia e apresentados ao delegado de plantão. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários