Polícia

Suspeito de tráfico é preso pela Patran após perseguição

Ao perceber a presença dos policiais o acusado pulou canteiro central da via e fugiu pela contramão

01/07/2020 05h00
Por: Redação
"Tijolo" de maconha foi encontrado pelos policiais - Foto: Juliano Carlos

Jovem acusado de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar após perseguição policial, depois de fugir uma blitz de trânsito.

De acordo com informações dos Militares do Pelotão de Trânsito (Patran), a equipe fazia uma blitz na rua Divinópolis no bairro Amoroso Costa e viram o suspeito em uma motocicleta Honda CG Titan, com placa de Uberaba. 

Ao perceber a presença dos policiais o acusado pulou canteiro central da via e fugiu pela contramão por várias vias dos bairros José Bernardino.

As equipes de Motopatrulhamento da Patran perseguiram o suspeito e fizeram a abordagem na avenida Claricinda Alves de Rezende. O suspeito foi identificado como um entregador de 25 anos. Na sequência os policiais refizeram o trajeto que ele percorreu e encontraram um "tijolo" de maconha que foi dispensado pelo acusado. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran. Já o jovem foi preso em flagrante e levado até a delegacia para esclarecer os fatos com autoridade de Polícia Judiciária. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários