Polícia

Bombeiros combatem incêndio em canavial na Ligação 798

O incêndio criminoso foi registrado em um canavial às margens da rodovia Ligação 798

01/07/2020 05h00
Por: Redação
Bombeiros contaram com apoio de caminhões pipa no combate ao fogo - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Bombeiros contaram com apoio de caminhões pipa no combate ao fogo - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Militares do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para combater um incêndio em um canavial na região que destruiu 29 hectares. 

O incêndio criminoso foi registrado em um canavial às margens da rodovia Ligação 798, onde os militares compareceram após solicitações de moradores da região e condutores de veículos que passavam pelo local e viram o fogo consumindo a vegetação e plantação de cana de açúcar.  

Um caminhão auto bomba de combate a incêndio, além de uma viatura de salvamento do Corpo de Bombeiros compareceram na estrada vicinal e os militares iniciaram o combate às chamas. Eles contaram com apoio de caminhões pipas de uma usina de cana-de-açúcar e apagaram o fogo após cerca de quatro horas de trabalho. Na frequência os militares constataram a área queimada foi se 29 hectares. Policiais militares fizeram rastreamentos, mas os acusados de incêndio criminoso não foram encontrados. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários