Polícia

Homem é esfaqueado durante roubo e suspeitos são presos pela PM

O assalto aconteceu na rua Bororós, no bairro São Benedito

01/07/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Facas usadas no crime foram apreendidas com os bandidos - Foto: Juliano Carlos
Facas usadas no crime foram apreendidas com os bandidos - Foto: Juliano Carlos

 

Dois homens acusados de esfaquear uma vítima durante roubo em via pública foram capturados pela Polícia Militar. O assalto aconteceu na rua Bororós, no bairro São Benedito, próximo ao cruzamento com avenida Barão do Rio Branco, onde segundo informações do homem de 31 anos, quer caminhava pela via quando foi abordado por três criminosos que estavam em um veículo Volkswagen Gol, de cor prata de com quatro portas, rebaixado, com rodas de liga leve e um forte barulho no escapamento. Ainda segundo informações da vítima, dos bandidos desceram do carro armados com uma faca e uma arma de fogo. Eles usavam blusas camufladas do Exército e um acusado agarrou pelo pescoço e o outro apontou a faca para as costas da vítima e anunciou o assalto. Os criminosos roubaram um aparelho celular, além de R$ 50 em dinheiro, cartões de crédito e o acusado que estava com a faca desferiu um golpe nas costas da vítima provocando uma lesão. Após o crime os acusados fugiram sentido avenida Edilson Lamartine Mendes. A vítima acionou a Polícia Militar, contou o fato aos policiais e repassou as características dos acusados que agiram de "cara limpa". 

Várias viaturas do 67º Batalhão de Policia Militar (BPM) comandados pelos tenentes da Polícia Militar Leandro Carlos e Marcelo Henrique, iniciaram rastreamentos e viram o veículo usado no assalto estacionado na porta de um local conhecido por venda de drogas na rua Tangará no Parque das Américas. Eles virão vários suspeitos no local e um deles fugiu correndo, sendo perseguido abordado e identificado como W.R.M., de 36 anos. Ao ser questionado o suspeito negou envolvimento com crime, mas foi detido pelos policiais para averiguações. No local, policiais ainda abordaram o acusado A.F.M., de 41 anos proprietário do veículo e ao ser questionado, ele disse que emprestou o carro para os amigos fazer roubos. Os policiais encontraram as duas facas utilizadas no assalto, além de manchas de sangue provavelmente da vítima no banco traseiro. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Já os acusados de roubo à mão armada foram levados até a delegacia e apresentados ao delegado de plantão para esclarecimentos. 

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários