Política

Rubério conquista praça para o Ilha de Marajó

A obra vai ocupar área de 10.284,06 m², sendo que o calçamento e quadra de esportes serão edificados em 1.382.73 m²

01/07/2020 05h00
Por: Redação

O vereador Rubério Santos e o secretário de Planejamento Nagib Facury apresentaram, no último dia 24, o projeto de praça no Ilha de Marajó e Ilha Bela. 

De acordo o secretário dentro de 30 dias deverá ser aberta licitação e, após isso, a obra iniciada possivelmente em 60 dias. Trata-se de uma reivindicação antiga dos moradores, levada ao Executivo pelo vereador Rubério Santos através de indicações e ofícios. “Esse é mais um compromisso que o prefeito Paulo Piau cumpre com a comunidade”, salientou o vereador, ressaltando que a área foi dividida e a outra metade foi reservada para trabalhar a instalação de uma UBS no local.

A obra vai ocupar área de 10.284,06 m², sendo que o calçamento e quadra de esportes serão edificados em 1.382.73 m² e os gramados, passarelas e área de lazer em 8.907,00 m². O terreno está localizado entre as ruas Luzia Maria Teodoro Varotto, Olegário Tibery de Queiroz e Gabriela Rodrigues da Cunha, entre os dois loteamentos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários