Cidade

Sesurb anuncia nova interdição do trânsito para obras na Leopoldino

Conforme o superintendente de Transporte, Claudinei Nunes, a estação 5 - Conde Prados, permanecerá interditada no sentido leste

01/07/2020 05h00
Por: Redação

Em continuidade às obras de reestruturação e recuperação da pista do BRT/Vetor, novo trecho na avenida Leopoldino de Oliveira será interditado a partir de hoje.

De acordo com o superintendente de Obras, da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Fernando Berto, entre as ruas Conde Prados e Tenente Venceslau Oliveira, será permitido somente trânsito local no sentido bairro/centro. O mesmo acontecerá na rua Teixeira de Freitas entre a rua dos Andradas e a avenida Leopoldino de Oliveira; e na rua Maestro Carlos Maria Nascimento, entre a rua João Prata e a avenida Leopoldino de Oliveira.

Conforme o superintendente de Transporte, Claudinei Nunes, a estação 5 -  Conde Prados, permanecerá interditada no sentido leste. Nesse caso, os ônibus do BRT/Vetor seguirão pela avenida Leopoldino de Oliveira acessando a rua João Quintino Júnior passando pela rua dos Andradas até à rua Tenente Venceslau de Oliveira retornando à Leopoldino de Oliveira. A previsão é que as obras permaneçam até o próximo dia 8.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários