Cidade

Saúde reforça necessidade do envolvimento coletivo na guerra contra o coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da responsabilidade de todos para que Uberaba consiga sair desta situação

01/07/2020 05h00
Por: Redação

O primeiro semestre de 2020 chega ao fim com 28 mortes confirmadas e duas em investigação por Covid-19 em Uberaba. A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da responsabilidade de todos para que Uberaba consiga sair desta situação que é mundial no menor prazo e com os menores danos possíveis. Para tanto reforça a necessidade dos cuidados sanitários e comportamentais de cada pessoa e da consciência com olhar sobre o coletivo, protegendo-se a si e ao próximo.

Nas últimas 24 horas foi registrado um óbito por Covid-19 de homem, 63 anos, e que estava internado fazia 17 dias. No rol de mortes suspeitas de contaminação pelo coronavírus foi inserida a de idoso de 76 anos internado fazia um dia. Ambos eram portadores de comorbidades e estavam no Hospital Regional.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários