Esporte

Fla pode ser campeão antecipado e ficar um mês sem entrar em campo

O time do técnico Jorge Jesus já havia vencido a Taça Guanabara e alcançou a melhor campanha do Estadual

05/07/2020 05h00
Por: Redação
Confronto com o Volta Redonda vai passar na internet - Foto:  Alexandre Vidal/Flamengo
Confronto com o Volta Redonda vai passar na internet - Foto:  Alexandre Vidal/Flamengo

 

O Flamengo será campeão carioca antecipado se conquistar a Taça Rio, da qual disputará a semifinal contra o Volta Redonda, hoje, às 16h, no Maracanã. O time do técnico Jorge Jesus já havia vencido a Taça Guanabara e alcançou a melhor campanha do Estadual ao vencer os dois jogos depois da retomada do Estadual pós-paralisação devido à pandemia da Covid-19. Caso alcance o feito, o Rubro-Negro pode ficar pelo menos um mês sem jogar até que comece o Campeonato Brasileiro, projetado pela CBF para o fim de semana de 8 e 9 de agosto.

No podcast Posse de Bola #39, gravado na última segunda-feira (29), antes da vitória flamenguista diante do Boavista, o jornalista Arnaldo Ribeiro chama a atenção para o fato curioso de o clube que fez a movimentação para a retomada do futebol poder ficar sem atuar no caso de título antecipado.

A partida entre Flamengo e Volta Redonda, hoje, pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, será transmitida pela plataforma 'MyCujoo', por R$ 10. A comercialização dos ingressos começou ontem e sócio-torcedor não paga. O Rubro-Negro já havia exibido no canal oficial o duelo com o Boavista, na quarta-feira, pela última rodada da fase de grupo. A medida foi anunciada por Rodrigo Tostes, vice-presidente de Finanças do clube, durante entrevista à FlaTV, na noite de sexta-feira.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários