Cidade

Definida nova empresa que assume retomada das obras do Parque dos Girassóis IV

De acordo com o edital de licitação da Caixa Econômica Federal, a empresa vencedora retomará as obras ainda este mês

05/07/2020 05h00
Por: Redação

Foi divulgado no início da noite de sexta-feira (3), o nome da empresa vencedora do certame para continuação das obras do Parque dos Girassóis IV. A construtora EF, de Uberaba, venceu com uma proposta de R$ 8.979.081,57. A notícia foi recebida pelo presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Ernani Neri. 

“Em abril, eu e o Prefeito Paulo Piau, nos reunimos com representantes da Caixa Econômica Federal no qual o prefeito pediu para que o processo de escolha de uma nova construtora fosse feito de maneira rápida para atender aos mutuários que estão esperando pelas suas casas. A prefeitura não foi responsável pela suspensão das obras, pelo contrário, o prefeito sempre tomou decisões dentro do que podia ser feito para que as obras continuassem. Porém, tendo em vista um distrato (rescisão do contrato) pela Caixa Econômica Federal (CEF) ante ao não cumprimento de obrigações por parte da construtora Procalco, o processo de escolha de uma nova empresa teve ser feito. Agradeço a celeridade do processo e agora o empreendimento será entregue a quem de fato precisa”, comemorou o presidente. 

Ele ainda destacou ser uma imensa alegria uma empresa local vencer o processo, além do mais, valorizando a mão de obra local gerando emprego e renda para o Município. 

De acordo com o edital de licitação da Caixa Econômica Federal, a empresa vencedora retomará as obras ainda este mês tendo em vista que a próxima etapa é a assinatura do contrato entre as partes. A publicação do certame também será feita ainda no mês de julho através do Diário Oficial da União.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários