Polícia

Acidente com motocicleta deixa vítima no Abadia

Durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que o aposentado A., teve escoriações generalizadas, além de contusão na perna

05/07/2020 05h00
Por: Redação
Vítima foi socorrida por Bombeiros - Foto: Juliano Carlos
Vítima foi socorrida por Bombeiros - Foto: Juliano Carlos

Um idoso de 62 anos ficou ferido durante o acidente com motocicleta no bairro Abadia. 

A queda aconteceu na rua Campos Sales onde segundo informações do aposentado A.C., de 62 anos, ele conduzia a Mobilete marca Caloi pela via sentido bairro/centro. Ao passar pelo cruzamento com a rua Montes Claros, ele tentou apanhar mangueira de combustível com o veículo em movimento, mas perdeu o controle direcional da Mobilete chocando-se contra a guia da calçada e sofrendo uma queda em seguida. Com o impacto, Mobilete ficou danificada e o condutor ferido. 

Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que o aposentado A., teve escoriações generalizadas, além de contusão na perna direita. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Universitário Mário Palmério. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários