Polícia

GM prende quatro por tráfico em operações

As primeiras prisões aconteceram na avenida Alfredo de Faria no bairro Tutunas

05/07/2020 05h00
Por: Redação
Drogas foram apreendidas com trio suspeito: Maconha e dinheiro encontrados com jovem - Fotos: Juliano Carlos
Drogas foram apreendidas com trio suspeito: Maconha e dinheiro encontrados com jovem - Fotos: Juliano Carlos

Duas ocorrências de tráfico de drogas foram registradas pela Guarda Municipal em Uberaba e quatro pessoas foram presas nas últimas horas durante as operações. As primeiras prisões aconteceram na avenida Alfredo de Faria no bairro Tutunas, onde uma equipe da guarda municipal fazia patrulhamentos preventivos para evitar crimes e viu três suspeitos caminhando em via pública. Ao perceber a presença dos guardas, eles tentaram fugir, mas foram perseguidos, abordados e durante buscas foram encontradas 9 pedras de crack, tabletes de maconha, 19 isqueiros e R$ 134 em dinheiro. Os acusados de tráfico de drogas detidos foram levados até a delegacia para prestarem esclarecimentos ao delegado de Polícia Civil.  

Santa Marta-  Minutos após os guardas faziam patrulhamentos preventivos pelo bairro Santa Marta e ao passarem pela avenida dos Advogados, viram um jovem conhecido nos meios policiais caminhando em atitude suspeita. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou fugir mas foi contido e durante buscas os guardas encontraram tabletes de maconha e R$ 116 em dinheiro. O   acusado de tráfico de drogas também foi detido, encaminhado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários